"Para que todos tenham vida!"

quinta-feira, 11 de março de 2010

Não sei Blogar!





Mari aqui... só pra falar um pouco sobre o Blog.

Primeiramente sejam muito bem-vindos 
PJteiros e PJteiras!
O objetivo deste Blog , além de facilitar a comunicação e nos manter informados,  é ser um espaço para divulgar os trabalhos e atividades dos Grupos de base e da PJ da Diocese de Blumenau.
Este espaço é aberto a todos que quiserem postar textos, fotos, mensagens, dividir experiências, ensinar dinâmicas divulgar eventos convites e afins, basta enviarem para o e-mail blog.pjblu@gmail.com (divulguem e ajudem please)
Mas... retornando ao titulo, eu não sei blogar! 
que desespero neh?
Bom, na verdade estou aprendendo a fazer isso, mas parece mais fácil 
quando vejo um Blog pronto "navegando" por aí.
Em fim, só pensei que seria legal compartilhar isso com vocês como primeira postagem já que estou aqui 
des de que cheguei do trabalho pensado qual foto fica melhor? que escreverei por primeiro? que tal uma homenagem ao Pe. Gisley? por que não uma letra de música? 
São mil e uma coisas, de mais para minha humilde cabecinha.
Espero postar algo de útil da próxima vez!
P.S: Não se preocupem, a Beth estará me ajudando nisso, ela é mais criativa!
Beijos
PJ♥

Um comentário: