"Para que todos tenham vida!"

terça-feira, 22 de março de 2011

PRÉ-MISSÕES OS PRIMEIROS PASSOS FORAM DADOS

OLÁ GALERA PJoteira!!!!



Nesse ano, a Pastoral da Juventude da CNBB – Regional Sul 4 vive um processo de fortalecimento de sua dimensão missionária, pois está em preparação a 3ª Missão Jovem da Pastoral da Juventude de Santa Catarina.

Esta experiência iniciou em nosso estado em 2005, com a 1ª Missão Jovem (ocorrida em Curitibanos, Diocese de Lages), sendo realizada novamente em 2008, na Diocese de Joinville.

E agora, a Missão será na Diocese de Blumenau, na Paróquia São Domingos Gusmão, nos dias 23 a 26 de junho de 2011, quando cerca de 300 jovens missionários de todo o estado virão para as 5 comunidades da paróquia para a realização da Missão, visitando todas as famílias, fazendo orações, bênçãos nas casas, realizando encontros com jovens, casais, crianças, idosos, bem como celebrando com a comunidade.

Nosso desejo é que a 3ª Missão Jovem também contribua na evangelização da juventude na diocese que nos acolhe.
 
E foi com grande alegria que recebemos em nossa Paróquia os Lideres Missionários da 3ª  Missão Jovem do Estado de Santa Catarina, nos dias 19 e 20 de março, para realçização da Pré-missão. Foi um momento de estudo, levantamento da realidade e preparação, para as Missões .Lá se fizerem presentes Lideres Missionários de todo o Regional, da Diocese de Blumenau e da própria paróquia. E Além  dos estudos e encaminhamentos eles se encontraram com os Conselhos das comunidades e participaram  das Celebrações.

Desejo á todos os nossos amados Lideres que nosso Papai do Céu os abençoe e ilumine.
Muito obrigado de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário